Luiz França na Hora para Leigos

Não demorou demasiado este ônibus passou e pedimos ao motorista de modo a descer na Praia do Bode. Este ônibus dá uma saidinha da BR e deixa natural pertinho do entrada para a praia. Cinco ou dez MOMENTOS do caminhada e já tínhamos chegado a ela.

Ao final do POR DIA, eu tinha feito três mergulhos em lugares maravilhosos: Sancho, Baía dos Porcos e na praia do porto por Santo Antônio, onde nadei pertinho por uma tartaruga.

Logo de que saímos da praia, começou a chover muito forte e acabamos indo para a pousada. Males de quem viaja em julho, época de chuvas por lá.

O livro “A Jeito do Viajar”, de Alain de Botton, fala em 1 de seus capítulos, reclama que quando viajamos, os lugares de que visitamos já foram todos descobertos, conhecidos e até receberam classificações do de que é mais bonito e do de que não é. “Quando os guias elogiavam um lugar”, afirma ele, “exerciam pressão A respeito de o visitante por um entusiasmo que estivesse à profundeza do seu próprio entusiasmo abalizado”.

Partimos de modo a o passeio do barco e subimos para este segundo correr, como eu queria deter uma vista Muito mais panorâmica do mar e das paisagens.

Comentários ou dúvidas sãeste bem recebidos e Seroada respondidos usando prazer. Só deixar a sua dúvida pelo final da matfoiria.

De modo a as fotos, eles utilizam um equipamento natural invocado, inclusive usando flash, o de que garante a capacidade DE fotos qual você irá conferir a seguir. As fotos sãeste pagas à parte, e nãeste lembro ao centro, porém acho que custaram R$ 20,00 por foto.

Em Petrópolis as charretes chamam-se Vitórias, em homenagem à Rainha Vitória da Inglaterra e ao seu meio de transporte favorito no século XIX. São puxadas por 2 cavalos (de que usam fraldas!

Desde o POR DIA anterior já estava ansioso e pensando coisas que poderiam dar errado. Contudo saiba como este mergulho só seria no período da tarde, tomamos café da manhã e fomos passear nas praias que mais gostamos no Ilhatur.

Pelo entanto, as águas de 1 mangue desaguam na praia, deixando sua própria água bastante turva. Nadei algum tempo e não consegui ver patavinas.

O instrutor, Guilherme, se apresentou. Disse a ele de que de início estaria 1 pouco nervoso. Depois em 1 movimento circular, por frente de modo a a água viramos de costas e caímos pelo mar.

Então já temos a dobradinha Bahia - Atlântico. Será de que a incorporação desse navio poderá significar a baixa (ou fornecedor de sobressalente) de 1 Destes outros anfíbios Garcia D'ávila ou Almirante Sabóia? O curioso é de que sequencialmente este nome desse navio foi Ocean(o) Atlântico, qual por sua própria vez banha ambos países.

Para além disso é necessário nadar o tempo inteiro de mãos dadas com o instrutor (pelo menos eu preferi Nesse caso), contudo pelo menos este Guilherme demonstrava estar fazendo este possível para buscar as melhores experiências lá embaixo, procurando e apontando os peixes Muito mais variados.

Depois DE ilhas, voltamos de modo a a região em frente ao porto, onde inúmeros golfinhos apareceram em volta do barco. Foi uma festa, todos gritando felizes da vida. Consegui olhar apenas 1 dando Luiz França na Hora uma pirueta, contudo nãeste deu pra filmar.